Pular para o conteúdo

Cidade de Juazeiro na Bahia recebe primeira plataforma multicomércio do estado

  • Notícias

Não é novidade que a transformação digital está se expandindo e tem impulsionado o mundo para uma inovação e uma nova fase na evolução das cidades em geral. A cidade de Juazeiro na Bahia é a primeira a receber uma plataforma multicomércio, visando o seu crescimento e desenvolvimento.

A plataforma abrange todo o comercio e serviço da cidade, desde setores como saúde, educação, segurança, lazer, transporte, até o turismo, cultura, contabilidade e diversos outros no geral, proporcionando grandes mudanças inovadoras para diversos setores e segmentos da cidade. 

Por se tratar de uma plataforma de iniciativa privada e contar com a participação de todos os segmentos, torna-se acessível para quem tem seu negócio poder oferecer de modo simples seus serviços, produtos e informações de diversos setores localizados dentro da cidade seja de modo físico ou virtual, uma vez que a mesma oferece no momento do cadastro o acesso a uma página de loja online com interface prática e automatizada.

Todos, em especial o comércio local, são convidados a se cadastrarem na plataforma, dando a sua marca maior visibilidade e facilitando sua localização principalmente para quem não é da cidade.

A plataforma oferece planos acessíveis. Há planos a partir de R$ 150 por ano e a pessoa ou empresa pode cadastrar até 12 produtos ou serviços. Se houver a necessidade de anunciar mais produtos e serviços por exemplo, é só fazer um upgrade do plano, consultando as opções disponíveis e escolher aquele que atender sua demanda, os planos podem ser contratados de forma anual ou pagamento mensal. 

A juazeiro.digital oferece taxas mais baixas que as do mercado nacional. É cobrado uma taxa de 9.85% pelas operações realizadas dentro da plataforma, enquanto que as empresas concorrentes chegam a cobrar taxas entre 18 e 27% aos seus clientes.

A Plataforma juazeiro.digital está sendo lançada pela empresa Kompi Technologies que oferece suporte e manutenção.  A empresa é responsável pela criação e desenvolvimento do projeto Cidade Verde, e o portal juazeiro.digital é apenas uma parte desse projeto que visa transformar e modernizar a cidade com a transformação digital e sustentabilidade, acompanhando o desenvolvimento de grandes Metrópolis do país.

Juazeiro agora é digital, conectada entre si e com o mundo, dentro de um contexto inovador, inspirador, sustentável, tecnológico e transformador.

Conheça mais sobre a plataforma acessando o portal juazeiro.digital, e entre em contato com os consultores disponível na cidade para tirar dúvidas e se cadastrar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − catorze =