Pular para o conteúdo

Natal de esperança

  • Notícias

Nos últimos dois anos, temos enfrentado uma situação pandêmica que vinha tirando de nós a alegria de estarmos mais próximos, de ver o sorriso no semblante uns dos outros… Momentos difíceis e dolorosos para muitos de nós. Mas todos esse tempo temos aprendido a nos reinventar, seja na vida profissional, como também na pessoal e emocionalmente.

Aprendemos a colher fé, esperança, e solidariedade em meio a tanto caos e sofrimento. A sermos fortes nas adversidades e também mais humanos.
Foi preciso renascer e deixar aflorar o que há de melhor em nós. E nesse espírito, vamos continuar, vamos celebrar este tempo de amor, solidariedade e fé que é o natal.

Que no dia que celebramos o nascimento do menino Jesus, que veio para mostrar ao mundo o verdadeiro sentido do amor; da esperança. Que possamos também celebrar o renascimento em nós de uma humanidade mais esperançosa, mais tolerante, solidária, que soube se reerguer, e se unir para vencer este cenário de pandemia, moldados na perseverança, na compaixão e na fé.

Um natal cheio de esperança para todos, que ninguém desista dos seus sonhos, seus objetivos e conquiste grandes virtudes e sucesso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 4 =